segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Hobby na Gra Bretanha

Mas Rob diz que na Grã-Bretanha politicamente correto que ele está encontrando cada vez mais difícil continuar seu amado passatempo por causa do medo e suspeita que ele faz entre os espectadores .





FOTO:DIVULGAÇÃO
FONTE: DAILYMAIL


No ano passado, ele foi interrogado duas vezes pela polícia e teve que dar todos os seus dados pessoais depois que as pessoas que o viram inocentemente tirando ônibus em vias públicas relatadas ele.


Rob, de Robinswood , Gloucester, explica: " Desde os ataques de 11/9 , tem havido uma repressão sobre segurança e parece que todo mundo com uma câmera é agora considerado como um criminoso em potencial. "

Atormentado Rob , na foto com a esposa de Jay , foi fascinado por autocarros, eléctricos e autocarros desde que ele era um estudante

"Os últimos dois anos têm sido absolutamente o pior. Tive o abuso mais terrível do público, motoristas e policiais excesso de exercício de sua autoridade .

" Pessoas como eu só quero aproveitar o nosso hobby , sem assédio , mas é impossível agora.
Rob diz que seu caso de amor com ônibus levou-o por toda a Europa , mas as autoridades da Grã-Bretanha tê-lo tratado o pior.

                                  

O controlador de crédito diz que seu primeiro contato com a lei estava em Pontypridd , South Wales, em setembro passado.

Um motorista de ônibus levou exceção a ser fotografado e chamou a polícia, que pediu para ver o que Rob teve em sua câmera.

Um segundo incidente em Monmouth vi uma abordagem Support Officer Comunidade Polícia Rob e executar o seu nome e endereço através de computadores da polícia depois de um membro do público reclamou que ele estava agindo de forma estranha.

Enquanto Rob admite que a imagem de um trainspotter vestindo mac óculos derrubar números trem se aplica a alguns entusiastas de autocarros e comboios extremos, a grande maioria são pessoas normais diárias , como a si mesmo.

                                                  Rob McCaffrey


A esposa de Jay Rob , 46, concorda: ' Meu irmão dirige um ônibus em Londres, e diz que se ele tivesse uma libra por cada vez que um turista tirou uma foto , ele seria um milionário. "

" Isso acontece todos os dias. Os observadores são apenas um alvo fácil. "
Segundo a lei, t não é ilegal para tirar fotos em um lugar público , mas ao abrigo da secção 44 do Terrorism Act 2000 , os policiais podem parar aleatoriamente alguém sem suspeita razoável , se a área é um alvo provável para um ataque.

A questão foi levantada na Câmara dos Comuns por MP e snapper amador Austin Mitchell sobre os direitos dos fotógrafos depois que foi parado duas vezes ele mesmo.

Mas Rob está farto das acusações , e afirma que a polícia precisa parar de usar sua autoridade ao extremo.
" Sou capaz de lidar com o fato de que alguém pode pensar que eu sou um terrorista, mas quando eles começam a dizer que você é um pedófilo realmente dói ", disse ele .

"Nós não queremos apoiar as pessoas fazendo algo ilegal , mas enquanto a polícia está perdendo seu tempo comigo um terrorista poderia estar planejando sua próxima atrocidade .


Uma porta-voz da polícia de Gloucestershire , disse : "Se um membro do público se torna suspeito de um indivíduo toma fotos no público e faz uma queixa a um policial , o oficial vai primeiro discutir o assunto com o fotógrafo .

                                

" Normalmente o indivíduo está mais do que feliz para dispersar qualquer suspeita , mostrando um oficial de suas fotos e uma das vantagens das câmeras digitais é que isso pode ser feito no local.

" No entanto, se o policial continua desconfiado quanto ao conteúdo das imagens ou as intenções fotógrafos eles têm a autoridade , sob a Polícia e Lei Evidente Criminal , para aproveitar a câmera e prender o indivíduo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário