segunda-feira, 13 de maio de 2013

Serie Chassi de Ônibus:SCANIA - RODOVIARIO

Você viu na postagem anterior a versão urbana do chassi SCANIA Dando continuidade a serie na postagem de hoje iremos ver a versão rodoviário da SCANIA confiram logo abaixo.

 FOTO:Luiz Ferro

Resumo


Das rodas para cima, o chassi é uma base em movimento projetada para anos de operação confiável e efetiva. Na Scania, nosso design leva em consideração a facilidade e a eficiência do encarroçamento.
Ampliar foto

Tudo depende da interação entre o motorista, o veículo e a estrada. Torque, resposta e tração. Um fluxo de potência forte e suave. É o equilíbrio cuidadoso dessas propriedades que faz a Scania se destacar.

Nossa linha de chassis de ônibus intermunicipais e rodoviários oferece uma variedade de modelos, recursos e opções para as mais diversas aplicações, de luxuosos ônibus top de linha até atividades nas quais a flexibilidade operacional do motor é essencial. Tudo isso, além da excelente economia de combustível, dirigibilidade e confiabilidade legendária, comprovadas em milhares de quilômetros.

O amplo portfólio de chassis para aplicações rodoviárias, intermunicipais e turismo está disponível nas potências de 250, 310, 360, 400 e 440 cavalos.




FOTO:Peterson Alves / Paraiba Bus Team - OCD Holding

Confiram os tipos de chassis na versão rodoviária que a SCANIA oferece ao frotista:


Serie  F

Com motor montado na dianteira, os chassis da Série F da Scania são ideais para condições difíceis, oferencendo conforto e grande capacidade de passageiros.
Scania Série F
(PDF 3,50 MB)

Quando você precisa de um ônibus para uso pesado, com o máximo de segurança, a Série F da Scania é a escolha perfeita. Você obtém uma solução robusta que foi desenvolvida para lidar com condições de estrada desafiadoras e distâncias generosas.

Disponível com motores de 5 cilindros, equipados com caixa de mudanças de 6 marchas e tração 4x2 e 6x2.





Chassi F-250 - Rodoviário

Serie k


Com a flexibilidade da Série K da Scania, é possível construir uma grande variedade de especificações de chassis, com variedade de alturas de assoalho. E cada solução é caracterizada pelo alto nível de conforto, confiabilidade e economia operacional.


Graças ao motor instalado longitudinalmente na parte traseira, o compartimento de bagagem se estende desde a dianteira até os eixos traseiros, permitindo que seja grande e de fácil acesso.

A Série K atende às mais variadas necessidades de capacidade de passageiros, devido às diversas configurações de eixo. Disponível com uma ampla gama de motores de 5 e 6 cilindros, em combinação com caixas de mudanças manuais, automatizadas ou totalmente automáticas.





Chassi K-310 - Rodoviário

FONTE:http://www.scania.com.br/onibus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário