Você viu na postagem anterior a versão urbana do chassi SCANIA Dando continuidade a serie na postagem de hoje iremos ver a versão rodoviário da SCANIA confiram logo abaixo.
FOTO:Luiz Ferro
Resumo
Das rodas para cima, o chassi é uma base em movimento projetada para anos de operação confiável e efetiva. Na Scania, nosso design leva em consideração a facilidade e a eficiência do encarroçamento.
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Tudo depende da interação entre o motorista, o veículo e a estrada. Torque, resposta e tração. Um fluxo de potência forte e suave. É o equilíbrio cuidadoso dessas propriedades que faz a Scania se destacar.
Nossa linha de chassis de ônibus intermunicipais e rodoviários oferece uma variedade de modelos, recursos e opções para as mais diversas aplicações, de luxuosos ônibus top de linha até atividades nas quais a flexibilidade operacional do motor é essencial. Tudo isso, além da excelente economia de combustível, dirigibilidade e confiabilidade legendária, comprovadas em milhares de quilômetros.
O amplo portfólio de chassis para aplicações rodoviárias, intermunicipais e turismo está disponível nas potências de 250, 310, 360, 400 e 440 cavalos.
FOTO:Peterson Alves / Paraiba Bus Team - OCD Holding
Confiram os tipos de chassis na versão rodoviária que a SCANIA oferece ao frotista:
Serie F
Com motor montado na dianteira, os chassis da Série F da Scania são ideais para condições difíceis, oferencendo conforto e grande capacidade de passageiros.
Scania Série F
(PDF 3,50 MB)
Quando você precisa de um ônibus para uso pesado, com o máximo de segurança, a Série F da Scania é a escolha perfeita. Você obtém uma solução robusta que foi desenvolvida para lidar com condições de estrada desafiadoras e distâncias generosas.
Disponível com motores de 5 cilindros, equipados com caixa de mudanças de 6 marchas e tração 4x2 e 6x2.
Chassi F-250 - Rodoviário
Serie k
Com a flexibilidade da Série K da Scania, é possível construir uma grande variedade de especificações de chassis, com variedade de alturas de assoalho. E cada solução é caracterizada pelo alto nível de conforto, confiabilidade e economia operacional.
Graças ao motor instalado longitudinalmente na parte traseira, o compartimento de bagagem se estende desde a dianteira até os eixos traseiros, permitindo que seja grande e de fácil acesso.
A Série K atende às mais variadas necessidades de capacidade de passageiros, devido às diversas configurações de eixo. Disponível com uma ampla gama de motores de 5 e 6 cilindros, em combinação com caixas de mudanças manuais, automatizadas ou totalmente automáticas.
Chassi K-310 - Rodoviário
FONTE:http://www.scania.com.br/onibus/
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