Dando continuidade a serie do Blog Polêmica Bus sobre os incriveis Chassis de ônibus e nessa postagem iremos ver o Chassi SCANIA um dos mais resistentes chassis do mercado.
FOTO:DIVULGAÇÃO
RESUMO
O desafio hoje é criar soluções integradas de transporte público nas áreas urbanas. Os chassis Scania são projetados para anos de operação confiável e efetiva, mesmo nas rotas urbanas mais exigentes.
Ampliar foto
Veja mais de perto um chassi para ônibus Scania. Você percebe imediatamente a qualidade. Trabalhamos duro para acertar os menores detalhes. A perfeita posição para dirigir dá início à cadeia de ergonomia e automação integradas. Nosso objetivo é controle sem esforço e dirigibilidade inigualável, tudo aliado à mais disponibilidade e durabilidade e custos operacionais mais baixos.
Os motores, as transmissões e os componentes Scania são ingredientes comprovados no nosso conceito de sistema modular, que compartilha componentes para caminhões e ônibus. A Scania é reconhecida mundialmente pela durabilidade excepcional e impressionante vida útil, o que dá a você mais disponibilidade e custos operacionais mais baixos.
A Scania oferece uma gama de chassis para aplicações urbanas com motor dianteiro e traseiro, nas potências de 250 e 310 cavalos, além do exclusivo motor de 270 cavalos 100% etanol. Há também opções para ônibus articulados e do pioneiro chassi de 15 metros com o terceiro eixo direcional, em versões piso baixo ou normal.
Esse e o Chassi F-113HL da Scania
FOTO:Jefferson Jose / Ônibus Paraibanos
Veja logo abaixo os tipos de Chassi a SCANIA oferece ao mercado:
Serie F
Com motor montado na dianteira, os chassis da Série F da Scania são ideais para condições difíceis, oferencendo conforto e grande capacidade de passageiros.
Scania Série F
(PDF 3,50 MB)
Quando você precisa de um ônibus para uso pesado, com o máximo de segurança, a Série F da Scania é a escolha perfeita. Você obtém uma solução robusta que foi desenvolvida para lidar com condições de estrada desafiadoras e distâncias generosas.
Disponível com motores de 5 cilindros, equipados com caixa de mudanças de 6 marchas e tração 4x2, que pode ser configurada em duas opções de comprimentos.
FONTE:http://www.scania.com.br/onibus/urbanos/
Chassi K310
Chassi F250
Na Postagem de Segunda Feira iremos ver a Versão Rodoviária da Scania Não Percam....
Nenhum comentário:
Postar um comentário